domingo, 7 de outubro de 2012

Números em São Paulo mostram que o povo não aprova essa farsa eleitoral:

O monopólio de imprensa omite dados detalhados, para esconder o vexame desse podre jogo eleitoral, no qual os candidatos gastam verdadeiras fortunas para alcançarem um “lugarzinho ao sol”. Os números divulgados são apenas os votos válidos e essa farsa de percentual, é feita de acordo com esses dados e não com o número total de votantes.

Aqui em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas e diversas outras cidades do país, o Boicote a farsa eleitoral, chegou a alcançar números expressivos, chegando a superar em muito os votos dos candidatos que foram para o segundo turno e esta acima da quantidade de eleitores em Belo Horizonte, que é de 1.860.172 – por exemplo.
     Para se ter um exemplo: Em São Paulo, José Serra teve 1.884.849 (30.75%) e os votos Brancos, Nulos e Abstenção atingiram 2.490.613 (40.6%), se seguirmos os critérios utilizados por esse monopólio e (29%) do total geral de eleitores. O número de pessoas que não participaram dessa farsa eleitoral, superam os votos de todos os candidatos individualmente e se juntarmos todos do 3º colocado abaixo, o Boicote não é superado.

Por outro lado, o número de abstenções, foi de 1.500.893 VOTOS – se somados com os votos brancos e nulos, alcançam a casa de 2.814.599 – equivalendo 40.1% se comparado com os votos válidos, superando em muito o 1º colocado José Serra, que teve 1.884.849 votos, segundo o de imprensa, teve 30.75% dos votos. O repúdio e a indignação popular aumentam a cada pleito eleitoral, com certeza no 2º turno será maior, já que vergonhosos conchavos entre a cúpula do partido único, estão sendo feitos, nos bastidores dessa farsa, onde no varejo tem algumas diferenças, mas no atacado aliam-se com todas as propostas do grande grupo financeiro, da burguesia e do latifúndio, além de humilhar, massacrar e cortar direitos do povo.

Farinha do mesmo saco
A cada eleição, fica mais claro, que o povo esta de saco cheio de participar desse podre e viciado jogo de cartas marcadas. Na soma de votos brancos, nulos e abstenção, que é de 2.814.599, supera  todos os candidatos individualmente, todos  do 3º ao último colocado juntos, que somam 2.464.474 votos. 
Já os votos do PSOL, PSTU e PCO, são superados 36 vezes, pois somam míseros 76.627 votos juntos,  pouco acima de 1% dos votos válidos. Colocando por terra, todos os argumentos de que "temos de somar forças dentro do parlamento" - "única forma de exercer a Democracia". Isso, não passa de conversa fiada de quem não esta nem aí para os problemas do povo, nesse processo eleitoral podre, o máximo que conseguimos, são algumas cadeiras, enquanto que os interesses da burguesia e do latifúndio, são intocáveis  já que a esmagadora maioria dos que lá estão, são colaboradores direto desse sistema de exploração e opressão ao povo - principalmente os pobres das periferias e do campo, que sofrem no dia-dia, com os covardes ataques do aparato militar desse velho e podre Estado. Como tem ocorrido nos morros do Rio de Janeiro, nas vilas e favelas de São Paulo, no campo, onde até o exército esta sendo usado para reprimir camponeses pobres em Rondônia, incêndios criminosos em favelas, para favorecer a especulação Imobiliária e etc..


No segundo turno dessa farsa, temos de aumentar ainda mais a nossa indignação e ampliar o repúdio, para desmascarar e por nu, todos os vendilhões e conciliadores. Agora sairão às vergonhosas partilhas de gabinetes e secretarias, onde certos tipos – “EM NOME DA DEMOCRACIA” não trocam nem de roupa para trair seus princípios - se é que os têm! Nós do Boicote a Farsa Eleitoral de SP, continuamos com a arma que temos, convocando o povo a boicotar essa farsa e começar a construir o seu caminho, sem vender nenhum princípio e não compactuar com esse joguete dessas frações do partido único (da burguesia, do latifúndio e dos grandes monopólios). Não votar, significa não aceitar essa fraude. Mas, temos de ir criando novos meios de lutas e de resistência contra os ataques desse e de outros gerentes que virão. O Poder para os Operários e camponeses e não para a Burguesia.

Boicote a farsa eleitoral!
Eleição não! Revolução sim!