sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOICOTE




Repúdio à farsa prevaleceu
Não vote, lute!


Dos 8.619.170 eleitores na cidade de São Paulo:
1.592.82218 NÃO VOTARAM
516.384 ANULARAM O VOTO
Foram 381.407 votos brancos
José Serra (PSDB) teve 1.884.849 votos
Fernando Haddad (PT) teve 1.776.317 votos
TOTAL DE ABSTENÇÕES, VOTOS NULOS E EM BRANCO
2.490.613

Na corrida desesperada por votos, os dois candidatos disputam apoio, requentam promessas, se insinuam, repetem o festival de enganação vislumbrando a prefeitura.
O PT do candidato Fernando Haddad e o PSDB de José Serra disputam votos entre as legendas derrotadas do partido único e costuram todo tipo de acordo.
A candidata Soninha Francine PPS quarta colocada, honrando as posições da direita tradicional, declarou total apoio a Serra. Já o terceiro colocado Celso Russomano (PRB), pretendendo vender seu peixe mais caro, se declarou em princípio como “neutro”.
Para galgarem a prefeitura, Haddad e Serra não medem esforços, utilizando o aparato estatal, ministros e secretários, governadores de outros estados e, no caso do PT, Dilma e Lula se revezam em palanques empenhando-se como “nunca na história desse país” para tentar reocupar o posto que há tantos anos está nas mãos do PSDB.
As facções do partido único trocam acusações, mas apenas para enganar e iludir o povo - já que suas políticas são idênticas, diferenciando apenas as frações da grande burguesia que sairão beneficiadas com a vitória de um ou outro.
No primeiro turno, o povo deu um grande não à farsa eleitoral em todo o país. 35 milhões de brasileiros não votaram, anularam o voto ou votaram em branco. Em São Paulo, quase dois milhões e meio de pessoas rechaçaram as eleições e impuseram uma grande derrota à farsa eleitoral, superando em muito o candidato mais votado.
Essa é a resposta à crescente criminalização da luta popular, dos incêndios nas favelas, do arrocho salarial, a opressão das mulheres do povo, dos altos custos com as passagens e o péssimo transporte, dos impostos absurdos, do desemprego, da violência policial, o povo está farto dessa farsa de democracia!   
O povo precisa transformar seu ódio de classe, sua insatisfação em organização. Por isso organizamos o Comitê Contra a Farsa Eleitoral de SP, assim como já surgiram organizações desse tipo em diversas outras regiões do país.
No primeiro turno fizemos agitações em portas de fábrica, praças, eventos culturais, etc. convocando o povo a não votar e lutar. Nesse segundo turno, ampliamos nossa campanha.
Convocamos o povo de São Paulo para, juntos, rompermos essa camisa de força de enganação, essa farsa de democracia. Convocamos o povo para lutar contra esse sistema de exploração e opressão.
Nossa bandeira é por uma Nova Democracia, por um Poder Popular, e esse novo poder não surgirá das eleições podres e corruptas, mas da derrubada de toda essa velha ordem.
O  primeiro passo necessário para isso é unir os operários, camponeses, estudantes, professores, trabalhadores informais, profissionais liberais, homens e mulheres, democratas e revolucionários. Necessitamos de um verdadeiro Programa de Transformações Radicais da sociedade, que mobilize e dê ao povo os instrumentos necessários para que lute por seus direitos, pela destruição do latifúndio, da grande burguesia e da dominação imperialista.
Essa luta começa em não aceitar essa falsa democracia, desmascarar os partidos eleitoreiros levantando alto a consigna Eleição Não! Revolução Sim!
Nesse segundo turno o povo de São Paulo e de todo o país dirá, com redobrado vigor um grande não à farsa eleitoral.

Eleição é farsa!
Não Vote! Organize-se e lute!
Eleição Não! Revolução Sim!

comitecfarsaeleitoral@gmail.com
  www.eleicaonao.blogspot.com  


NÃO VOTE! SE FOR ANULE O SEU VOTO!
ELEIÇÃO NÃO! REVOLUÇÃO SIM!ff