segunda-feira, 29 de outubro de 2012


O Comitê de Boicote a Farsa Eleitoral  representa todos que não acreditam nessa farsa

O Comitê de Boicote a Farsa Eleitoral de SP, é parte integrante de um grupo de brasileiros, que vem crescendo em nosso país por não aceitar a farsa eleitoral e seus partidos que integram um único partido, que de tempos em tempos, brigam entre si, para ver quem gerenciará os municípios, estados e país como lacaios do imperialismo.
Nesse sentido, representamos mais de 35 milhões de brasileiros que no primeiro turno, deram um retumbante não a esse processo de cartas marcadas. Em São Paulo, exatos 2.490.613 de eleitores no primeiro turno e 2.522.682 no segundo turno, mostrando um crescimento bastante significativo.
Se levarmos em conta, que esse putrefato jogo de cartas marcadas não dispõe de uma tecla de votos nulos e são poucas as manifestações organizadas, o povo esta se levantando e dando uma banana a todo esse joguete.
Por mais que tentem explicar, nada que esse monopólio da imprensa disser, justificará 31,59% dos paulistanos que rechaçaram os dois bonecos do partido único (Haddad e Serra), pois terão mil e uma justificativas e em nenhuma afirmará que o povo esta de “saco cheio”!
Isso é o primeiro passo para desmascarar essa farsa, agora cabe a cada grupo se organizar e ir construindo palmo a palmo o Poder Popular, que como em outros artigos viemos noticiando.
Esse novo Poder, não será obra do acaso e deve ser defendido de unhas e dentes, por todos os que acreditam que é possível derrotar esse "tigre de papel", que vive a nos reprimir e sugar todas as nossas riquezas.

Só o povo, unido e organizado em seu partido - PARTIDO DE NOVO TIPO e não esse amontoado de partidos unidos entre si como irmãos siameses e sem principio algum, pode acabar com essa exploração e opressão. Esse partido deve ser dirigido pelo proletariado em aliança com os camponeses sem terra ou com pouca terra, estudantes, professores e democratas que queiram realmente transformar essa sociedade. Com normas e disciplinas rígidas, para que seus membros façam jus para ser membro dele. Abaixo as cúpulas oportunistas (de direita e de esquerda)! Viva a luta popular! Por um partido revolucionário, que leve o nosso povo a uma Nova e Verdadeira Democracia e ao Socialismo!