segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As eleições e o vírus da corrupção


Este vídeo, esta ilustrado com fotos dos políticos, que estão diretamente envolvidos nas eleições em São Paulo, mas não tira a sua autenticidade em outros estados, já que fazem parte desse partido único que vive ludibriando e enganando o povo com suas promessas de campanha.
Para nós do Comitê Contra a Farsa Eleitoral, eles não passam de um monte de lixo, que de tempos em tempos vêm pedir o nosso voto, para continuarem a fazer o mesmo. Brigam e trocam ofensas, apenas para ganharem a confiança do eleitor, depois brincam e riem juntos do sofrimento do povo. Vendem os nossos direitos e brindam em festas luxuosas, regadas do bom e do melhor, com o nosso dinheiro.
Um exemplo clássico é essa aliança com Maluf em São Paulo, que foi uma punhalada nas costas daquele petista, que ainda acreditava em alguma coisa. Mostrando o quão podre é esse jogo de cartas marcadas.
Com a música de um velho sambista Bezerra da Silva (já falecido) - Marginalizado por esse monopólio de imprensa e visto por parte da dita esquerda com desdenho, mas muito considerado pelo povo pobre, que de uma forma ou de outra sempre o apoiou. Vírus da corrupção, é uma música que fala do momento eleitoral, em que os políticos sobem e descem morro em busca do voto, mas depois viram as costas ao povo.
Eleição Não!
                            Revolução Sim!