domingo, 26 de agosto de 2012

Abaixo a farsa eleitoral



CRESCE O REPÚDIO A FARSA ELEITORAL

Manifestação em Fortaleza contra a farsa eleitoral
 A todo o momento, cresce o repúdio e a indignação do povo contra a farsa eleitoral, palco na conciliação de classes da tão propalada “democracia”, gritada aos quatro cantos por esse monopólio da imprensa e referendada por todo o tipo de oportunistas eleitoreiros, que fazem coro ao apelo da burguesia ao “sufrágio universal”- como a legitimação do dito “Estado Democrático de Direito”. Nós somos defensores de uma verdadeira democracia e por isso somos contra legitimar esse apelo da burguesia, que de forma alguma vai entregar de graça o poder.

Não lutamos para remendar esse Estado burguês\latifundiário, pois dele só queremos a sua destruição, para construir sobre a sua ruína uma Verdadeira e Nova Democracia. Estamos cansados de ver os conchavos feitos por esses partidos, que só visam se locupletar no sofrimento do povo e angariar seus votos, para continuarem vendendo a ilusão de que um dia as coisas mudarão, por isso acompanhamos atônitas as celebrações de alianças políticas que coloca do mesmo lado, políticos “inimigos” declarados de outrora - (PT, PMDB, PP, PCdoB, PPS, PSDB, PDT, PTB entre outros.
As marionetes, representam os gerentes
O esperneio do PSDB, contra o PT é simplesmente, por motivos de tempo e espaço eleitoral que esse ou aquele partido terá com as alianças, mesmo que tais alianças não tenham princípio algum, já que essa disputa se dá por frações do partido único, que nunca esteve fora do poder, desde a implantação da República em nosso país 1989. As vezes essas frações, assumem um caráter mais rígido (Militar-civil), outras vezes com caráter (Civil – militar), mas sempre sob a batuta do Imperialismo, que iniciou a República com o Imperialismo britânico e agora esta sob a batuta do Imperialismo americano e esses partidos que disputam os votos do povo, estão intimamente ligados a esses grupos. E os que ainda não têm uma maior influência brigam por ter, pois em todas as eleições, deixam claro isso, basta ter uma porcentagem um pouco maior nas pesquisas, que trocam da noite para o dia, seus discursos um pouco mais “radicais” e fazem defesa em pró desse podre jogo de cartas marcadas.

Por isso, não concordamos com esse joguete e conclamamos a população a não votar, não comparecer nas urnas, acreditamos que só uma revolução fará a transformação nesse país e acertará um golpe nesse sistema de exploração e opressão, que impera no mundo. Marx, desde meados do século XIX, já dizia que o proletariado, só se veria livres dos “lideres” operários, se eles fossem eleitos, fazendo referencias aos que se elegiam e passavam rapidamente para o lado da burguesia e com a Comuna de Paris em 1871, chegou a conclusão de que o proletariado deveria criar um partido próprio independente, sem contar com a burguesia, que mostrou todo o seu ódio ao banhar de sangue as páginas da história, massacrando os comunardes e todos que se levantaram para exigirem a tão propagada “Paz, Justiça e Liberdade”, que só fora beneficiada a ela própria em detrimento da maioria do povo.

De lá pra cá, muito se têm debatido, porém sempre o povo e desviado ao seu caminho de luta e transformação, para cair no caminho da conciliação em uma guerra irreconciliável, onde só sairá o vencedor, quando o proletariado finalmente derrotar a burguesia e extinguir as classes, e só ele tem esse poder nas mãos, pois só ele é capaz de transformar em contrapartida, a burguesia cria os seus títeres e lacaios e joga para a contra-revolução. Por tanto não votar! Organizar o povo e lutar: chega de conversa fiada!

Devemos criar os comitês de repúdio a farsa eleitoral, fazendo camisetas, propagandas e agitação em praças públicas, escolas. Programando debates e se possível, pintar os muros de casa e dos amigos, deixando claro que o povo o não participa dessa farsa, defendendo a bandeira dos que não votam e dos que anulam seus votos, já que na eleição de 2010 representamos 25% do eleitorado, isso porque não temos espaço na mídia.
Eleição não! Revolução sim!

Envie mensagens, fotos, vídeos para: comitecfarsaeleitoral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário